A ciclista Caroline Ordiales de Lúcio, que compete pela Equipe de Base de Ciclismo de Ribeirão Preto, encerrou a temporada com chave de ouro. Neste domingo (30), a atleta venceu a última etapa da categoria Feminino B (de 15 a 22 anos) da Copa São Paulo, o GP José Reginaldo Cardoso, realizado na cidade de Batatais.
Com o triunfo, Caroline, de 16 anos, conquistou a segunda vitória em oito etapas. Assim, terminou a competição com 136 pontos.
Ela já tinha assegurado o título do campeonato por antecipação.
Demonstrando muita regularidade, a ciclista subiu ao pódio em todas as etapas da Copa São Paulo. Além das duas vitórias, ela ainda obteve quatro segundos lugares, um terceiro e um quarto na competição.
Na última etapa, a equipe ribeirão-pretana ainda conquistou um pódio com Miguel Sotello na categoria Juvenil.
Com o resultado, Miguel foi o terceiro colocado na classificação geral, com 56 pontos –sete a menos do que o companheiro de equipe, Carlos Eduardo Mazzalli, vice-campeão da categoria.
A Equipe de Base de Ciclismo de Ribeirão Preto também subiu ao pódio com a terceira colocação na classificação geral do campeonato.
No total, foram 43 medalhas conquistadas em oito etapas da Copa São Paulo de Ciclismo.
A Equipe de Base de Ciclismo de Ribeirão Preto tem o patrocínio do Grupo Imediato.
O copatrocínio é da Alliage, Riberball, Riberfoods, Molyplast, Virbag, Nutrio e Centro Oeste.
Já os apoiadores são Orion, Mialich, Engevap, Dauriti, Passalacqua, MolyBrasil, FGS Transportes, Passalacqua Tech, Cenourão e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto.
O apoio institucional é da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
A realização é da Associação Terra de Ciclismo.


