Associação Terra Ciclismo

Ciclistas de RP disputam a 11ª etapa da Copa São Paulo, a última da temporada  

Os ciclistas das categorias de base da Equipe de Ribeirão Preto disputam neste domingo (26) a 11ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, a última da temporada, que será realizada na cidade de Buritizal.

A equipe ribeirão-pretana estará representada na competição por seis atletas: Fernando Minervino de Almeida Leite, João Vitor da Paz Monteiro, Vicenzo Drugowick e Kaio Henrique Pena, que competem na categoria Juvenil, além de Caroline de Lucio e Melyssa da Cruz na categoria Open Feminino.

Na categoria Open Feminino, as duas atletas da equipe brigam pelo vice-campeonato.

Vice-líder da categoria Open Feminina, Caroline de Lúcio soma 55 pontos, enquanto Melyssa da Cruz está na terceira posição, com 54 pontos. A líder é Joice Rocha Bido, de Olímpia, que tem 82 pontos.

O vencedor de cada etapa conquista 20 pontos.

Até o momento, a Equipe de Ribeirão Preto faturou 35 medalhas nas dez etapas já realizadas da competição.

As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirãop Preto têm o patrocínio do Grupo Imediato e Alliage, o copatrocínio da Passalacqua, Mialich, Centro Oeste e Orion. Já os apoiadores são DTek, Cenourão, Santa Emília Auto, Dauriti e Secretaria Municipal de Esporte de Ribeirão Preto. O apoio Institucional é da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Realização Associação Terra de Ciclismo.

LEIA TAMBÉM