Associação Terra Ciclismo

Com várias atrações, 11ª edição do Pedala Ribeirão será realizada no dia 1º de outubro

Um dos eventos esportivos mais aguardados pela população de Ribeirão Preto e região, o Pedala Ribeirão será realizado no dia 1º de outubro!

A 11ª edição do passeio ciclístico terá a largada e a chegada no Parque Doutor Luís Carlos Raya, um dos cartões postais da cidade. A concentração e retirada dos kits de participação para o evento começará a partir das 7h. Já a largada do passeio será às 9h.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 15 de setembro. Assim como ocorreu nas edições anteriores, os primeiros 1.000 inscritos ganharão uma camiseta, boné, sacochila e squeeze.

O evento também contará com atividades recreativas, culturais e esportivas. Uma das atividades será o ‘Pedala Kids’, que ocorrerá em uma pista de sinalização de trânsito.

Após o passeio ciclístico, os inscritos vão concorrer a vários prêmios.

Os lojistas também participarão da edição deste ano. As lojas parceiras confirmadas são Bike Center, Multibike, Decathlon e BC Ciclismo, que vão fazer exposição e testes de bikes.

Neste ano, o evento ocorrerá no Dia Nacional do Idoso. Assim, serão realizadas diversas atividades para pessoas acima de 60 anos.

A 11ª edição do Pedala Ribeirão tem como patrocinadores a Ourofino Agrociência, GS Inima, Passalacqua e Riberball. O apoio é da EPTV Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto, Secretaria Municipal de Esportes, Transerp, Guarda Municipal e Polícia Militar.  O apoio institucional é da Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

LEIA TAMBÉM