Paraciclista da Equipe de RP é campeã do Campeonato Paulista

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, faturou no último final de semana o título do Campeonato Paulista de Paraciclismo na categoria H3. Com o primeiro lugar conquistado na etapa derradeira disputada na cidade de Guaratinguetá-SP, Mariana ficou com o título.

Sem esconder a felicidade, Mariana destacou a vitória na etapa e a conquista do título estadual. A paraciclista fez questão de ressaltar o suporte que recebe da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto.

“A felicidade é imensa, não tenho palavras para descrever a sensação. É o reconhecimento de um trabalho duro. Durante todas as etapas eu dei o meu melhor e os resultados chegaram. Tenho que agradecer todo o suporte e estrutura que a equipe me oferece. É um conjunto de fatores que colabora para o sucesso”, afirmou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Óculos HB, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.