Mariana Garcia participa da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela participa da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo, que será disputada na cidade de Guaratinguetá-SP, no dia 20 de outubro.

Vindo de grandes resultados nas etapas anteriores da competição, Mariana chega para etapa de Guaratinguetá com a expectativa de alçar novamente grandes conquistas. O circuito é 3,1 km. Normalmente é disputado por tempo, com média de 11 voltas.

Vivendo outra grande temporada em sua carreira, já que 2019 tem sido um ano repleto de conquistas, a paraciclista ribeirão-pretana destaca a importância de manter o bom nível nesta etapa do Campeonato Paulista.

“A temporada é boa, os resultados são expressivos, mas preciso manter a regularidade, preciso fazer uma boa prova aqui na cidade de Guaratinguetá.  A preparação foi excelente, tudo está colaborando para que saia tudo como planejado”, afirmou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Óculos HB, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.