Mariana Garcia participa da 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia volta às estradas neste final de semana. Ela participa da 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada, que será disputada na cidade de Leme-SP, entre os dias 27 e 29 de setembro.

Vindo de grandes resultados nas etapas anteriores da competição, Mariana chega para etapa de Leme com a expectativa de alçar novamente grandes conquistas. O circuito é 2,7 km, bastante técnico, com curvas de alta e baixa velocidade, retomadas e subidas. Na prova de Contrarrelógio serão seis voltas (16,2 km) e Estrada vinte voltas (54km), com elevação acumulada de 450 metros

Vivendo outra grande temporada em sua carreira, já que 2019 foi um ano repleto de conquistas, a paraciclista ribeirão-pretana destaca a importância de manter o bom nível nesta etapa da Copa Brasil. “A temporada é boa, os resultados são expressivos, mas preciso manter a regularidade, preciso fazer uma boa prova aqui na cidade de Leme.  A preparação foi excelente, tudo está colaborando para que saia tudo como planejado”, afirmou.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Óculos HB, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.