Mariana Garcia fatura 3 ouros na Copa Brasil de Paraciclismo

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, faturou no último final de semana três medalhas de ouro na 3ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que foi disputada na cidade de Leme-SP. As conquistas da paratleta vieram nas provas de contrarrelógio, resistência e Team Relay (revezamento por equipe).

Feliz, Mariana destacou a importância de ter conquistado o primeiro lugar em todas as provas que disputou. A paratleta também fez questão de ressaltar a boa preparação para a competição.

“Estou muito feliz, foram provas bem disputadas e equilibradas. O nível de competição foi bem alto, isso me deixa ainda mais animada, pois conquistar resultados expressivos contra adversários de alto nível eleva ainda mais a conquista. Tive uma preparação excelente, isso faz toda a diferença dentro de provas tão equilibradas quanto as deste final de semana”, disse.

A Copa Brasil de Paraciclismo é uma das provas mais importantes do calendário nacional. Chancelada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), a competição reúne os melhores paratletas do país.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Óculos HB, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.