Mariana Garcia conquista 2 medalhas de Ouro na 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

A paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia, faturou no último final de semana duas medalhas de ouro na 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. As conquistas da paratleta vieram nas provas de contrarrelógio e resistência.

“Muito Feliz”, Mariana destacou as dificuldades do percurso, condições climáticas e fez questão de ressaltar a felicidade e a sensação de estar em crescimento a cada competição disputada.

“Estou muito feliz, foi um percurso bastante duro com subidas, descidas e curvas fechadas. Estava bastante sol, mas apesar das dificuldades consegui conquistar grandes resultados. A sensação é de dever cumprido. Estou me sentindo melhor a cada competição disputada. Agora é manter a preparação para as próximas competições”, disse.

A próxima competição a ser disputada por Mariana Garcia será o Circuito Pan-americano de Paraciclismo de Estrada, que será disputado na cidade de Diadema-SP.

Mariana Garcia tem o patrocínio do treinador Thiago Faria. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, Session Brasil, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.