Equipe de RP domina classificação geral da 16ª Volta Ciclística de Goiás

Após quatro etapas disputadas na 16ª Volta Ciclística de Goiás, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) confirmou seu favoritismo e está dominando as primeiras colocações da classificação geral.

Além das boas colocações de todos os atletas, três etapas foram vencidas pelos ciclistas da equipe de Ribeirão Preto. A primeira etapa, um contrarrelógio disputado em equipe, ficou com Ribeirão Preto, Rafael Andriato faturou a terceira etapa e Cristian Egídio conquistou a quarta. Os excelentes resultados colocam o time ribeirão-pretano como um dos favoritos ao títulos em solo goiano.

Comandante da equipe de Ribeirão Preto, Marcelo Donnabella, comemorou os bons resultados e destacou a experiência dos ciclistas escalados para a competição.

“São excelentes resultados, estamos pedalando muito bem. Já falei diversas vezes e repito, nosso trabalho em equipe é importantíssimo, eles confiam no que nós passamos, nas estratégias, é por isso que as coisas dão certo. Estamos liderando as quatro primeiras colocações da prova. Nosso plantel é muito experiente, estão acostumados a todo tipo de situação, isso ajuda bastante”, disse.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.