Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo de Ciclismo

Caio Rossi foi o campeão da categoria Juvenil na 1ª etapa da Copa São Paulo disputada em Matão

Ciclistas da Equipe Base de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes), Caio Rossi e Lucas Silva deram show e fizeram a dobradinha na categoria Juvenil, na abertura da Copa São Paulo de Ciclismo 2020. A 1ª etapa foi disputada em Matão, no último domingo (9) e foi bastante dura, sendo decidida apenas no sprint final.

Com isso, a Base de Ribeirão Preto começa com o pé direito a competição. A São Francisco/Secretaria de Esportes é a atual tetracampeã por equipes da Copa São Paulo de Ciclismo (2016, 2017, 2018 e 2019). Neste ano, o objetivo é conquistar o penta, além de outras provas tradicionais do país.

“Grande corrida dos nossos meninos. É fantástico poder começar a temporada com uma vitória dessas. Eles foram muito bem. Agora é foco total nos próximos compromissos. A temporada promete demais, e com certeza vamos em busca de muitos bons resultados em 2020”, destacou Thiago Nardin, técnico da Equipe de Base de RP.

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.