Ciclista de RP conquista o título na sub-23 do GP Sesc Verão de Sorocaba

Pedro Guilherme fez uma grande prova em sua estreia pela equipe ribeirão-pretana

Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes), Pedro Guilherme conquistou a vitória na categoria sub-23 do GP Sesc Verão de Sorocaba. Ele ainda terminou em 5º na classificação no individual geral da Elite. O atleta é um dos cinco reforços da atual campeã nacional para 2020.

“Estou muito feliz. Minha primeira corrida oficial pela Equipe de Ribeirão e já conquisto um título no sub-23 e uma quinta posição na Elite. Foi uma prova dura, com chuva e muitos atletas experientes. Só tenho a agradecer aos meus companheiros de Equipe. Agora é foco no próximo desafio”, disse Pedro Guilherme.

Depois de Pedro, quem ficou melhor posicionado na prova foi Rafael Andriato, que terminou na 11ª colocação na classificação geral. Ele também ajudou a Equipe com pontos importantes para o Ranking Nacional de Estrada de 2020.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.