Ciclista da Equipe de Ribeirão fatura título da 18ª edição da Copa Cidade Canção

O ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) Jeovane de Oliveira, mais conhecido como “Maminha”, faturou o título da 18ª edição da Copa Cidade Canção, que foi disputada no último domingo (25), na cidade de Maringá.

A prova em solo paranaense é tradicional no calendário do ciclismo nacional e tem a chancela da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Decidida no sprint final, a 18ª edição da Copa Cidade Canção contou com uma chegada emocionante.

Segundo Jeovane, nos metros finais, ao perceber que poderia vencer a prova, as pernas corresponderam na fuga e o ciclista da equipe ribeirão-pretana conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro e subir no lugar mais alto do pódio.

“Consegui encaixar essa fuga, tinham cinco atletas, mas eu estava me sentido bem, no finalzinho da subida as pernas corresponderam e eu consegui fazer o ataque e sair com a vitória”, afirmou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.