Ciclista da Base de RP fatura título da Copa Caldas Speed 2019

O ciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes), Victor César, conquistou o primeiro lugar na Copa Caldas Speed 2019, disputada na cidade de Caldas Novas-GO, no último final de semana. Num circuito de mais de 70 quilômetros, o atleta da equipe ribeirão-pretana conseguiu se destacar e ficou e com o lugar mais alto do pódio.

Feliz pelo resultado e pelo bom início de temporada, Victor César comemorou a conquista, mas reiterou que está focado para continuar competindo em alto nível.

“Estou feliz pelo resultado, é sempre bom vencer. Estamos num começo de temporada muito positivo, conquistando boas colocações e títulos, isso é importante. Agora é continuar focado, para continuar nessa toada boa, positiva”, disse Victor César.

Técnico da equipe de base de Ribeirão Preto, Fernando Bassanezzi, destacou o excelente resultado do atleta. Para ele, o trabalho bem feito e a estrutura dada aos ciclistas, traz condições de poderem competir em alto nível.

“É um soma de tudo o que estamos fazendo, o trabalho, as condições dadas, tudo isso potencializa o talento dos nossos atletas. O Victor têm sido brilhante nesta temporada, está muito bem. Espero que continue assim, trazendo muitas alegrias para nós”, afirmou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.