Ciclismo de RP participa da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) participa neste domingo (15) da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba, que será disputada em Ubatuba-SP, no litoral paulista. A prova faz parte do calendário da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e conta pontos para o ranking nacional.

O percurso da 5ª Prova Ciclística Cidade de Ubatuba sai da Praia Vermelha do Norte em Ubatuba, utilizando a rodovia Rio-Santos BR 101 até a cidade de Paraty-RJ, retornando a Praia Vermelha do Norte tendo todo o percurso no trecho da rodovia entre as duas cidades.

Para a disputa, o técnico Marcelo Donnabella convocou os seguintes atletas: Alan Maniezzo, Felipe Ronzani, Jeovane de Oliveira, Mauricio Knapp, Rodrigo Nascimento e Vitor Teixeira.

O treinador destacou que a equipe ribeirão-pretana chega com a missão de manter a regularidade e boa vantagem na liderança do ranking nacional.

“Chegamos para esta competição com a missão de manter a regularidade, os bons resultados e continuar na liderança do ranking nacional”, afirmou.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital e Passaredo e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, AOO Energia, LOL Sports Bar, Session Brasil, Óculos HB, Ideali Hotel, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.