Ciclismo Base de RP recebe novas bikes da Soul Cycles

A Soul Cycles, parceira da Associação Terra de Ciclismo, patrocinadora do projeto “Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes)”, disponibilizou novas bicicletas para as categorias de base para serem utilizadas dentro das atividades do projeto.

Inicialmente, 10 bikes modelo Speed já foram entregues para os ciclistas das categorias de base da equipe ribeirão-pretana. Os demais projetos, apoiados pela Soul, também serão beneficiados com o aporte da patrocinadora.

Presidente da Associação Terra de Ciclismo, Danilo Terra, agradeceu ao investimento feito pela empresa nos projetos e reiterou a importância de ter um parceiro do porte da Soul Cycles.

“Primeiramente gostaria de agradecer os parceiros da Soul Cycles, por terem disponibilizado para nós as novas bicicletas que vão atender inicialmente a equipe de base, muito em breve também os projetos Pedalando para o Futuro e a Ciclofaixa receberão novas bikes. A parceria que já é sucesso na categoria Elite, também vai ser nos demais projetos. Ter um parceiro do porte da Soul é saber que você terá acesso ao que há de melhor no mercado. Estamos muito felizes com o crescimento da nossa parceria e esperamos demostrar dentro das competições que a empresa acertou ao escolher a nossa associação como parceira”, disse Danilo Terra.

A Soul Cycles e a Associação Terra de Ciclismo estão juntas desde a temporada passada e a parceria que é sucesso fora das pistas, também é dentro dela. Com resultados expressivos, a equipe de Ribeirão Preto é, há alguns anos, referência no ciclismo nacional, sendo a única do país atualmente a possuir o selo Continental.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Grupo Imediato, SOUL Cycles, Itaobi Transportes, e Passalacqua, copatrocínio da Passaredo Linhas Aéreas, Dauriti Distribuidora, Cenourão, Molyplast, Transmogiana Transportes, Mirolog, Riberball e Engevap, e apoios da Fundição Batatais, AOO Energia, Óculos HB, Nutrigesso, Centro Oeste, Protecnica, Liber Capital, Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e ERT Uniformes. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.