Ciclismo Base de Ribeirão Preto disputa a 14ª Volta do Futuro

Ao todo serão 12 jovens ciclistas na competição que será realizada em São Carlos

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes) disputa a 14ª edição da Volta do Futuro entre os dias 22 e 24 de fevereiro, na cidade de São Carlos. Grandes equipes estarão presentes no tradicional torneio de início de temporada.

E para este importante compromisso, o técnico Thiago Nardin convocou 12 ciclistas de quatro diferentes categorias: Caio Augusto Rossi, Lucas dos Santos Silva, Lucca Marques Ferreira da Silva, Matheus Gabriel Oliveira Prado, Cecilia Vieira Lance, Marcelo Augusto Oliveira Prado, Matheus Pimenta, Paulo Henrique da Silva Cassaro, Pedro Henrique de Paula Paganini, Antony Daniel Alves doa Santos, Wallace Benatti Lazaro e Matheus Castro Oliveira.

“Todos estão empolgados com o início de temporada. Todos estão treinando forte, então a expectativa é de andar bem e conseguir bons resultados. Temos uma equipe forte e com chances nas quatro categorias que vamos disputar”, destacou o técnico da Base, Thiago Nardin.

A 14ª edição da Volta do Futuro vai reunir grandes equipes do ciclismo de base do Brasil. Ela é organizada pela Federação Paulista com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e Parque Eco-Esportivo Damha.

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes, Session e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.